quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TAG MARIDO MAQUIANDO

Olá meninas consegui mi convencer e convencer meu marido a grava videos para vocês, o 1º vídeo foi a tag marido maquiando. a eu particularmente adorei fazer, mas como foi a primeira vez e nos estávamos nervoso e confundimos varias palavrinhas kkkk eu gostaria de fazer de novo  mas como eu já havia falo que eu iria posta o vídeo não tive como fazer de novo  eu queria pedi desculpa por fazer o vídeo em duas partes a bateira acabou bem no final do filme a sorte que eu tenho bateria reserva então não perdemos o pique. e sobre eu não ter editado os videos, e por que a minha câmera não e compatível com nenhum editor de vídeo para o windows XP. Ja pesquisei e estou pesquisando muito se vocês tiver alguma dica de algum bom editor que suporta vídeo HD da câmera Nikon coolpix, por favor me avise!
Bom meninas tenho mas videos para posta aqui para vocês  e espero que vocês goste desse vídeo.





 1º parte: TAG MARIDO MAQUIANDO



 2º parte: TAG MARIDO MAQUIANDO




  • Espero que vocês tenha gostado !

x_d5db45e

Nenhum comentário:

Postar um comentário